quarta-feira, 10 de abril de 2013

Guardo dentro de mim

Guardo dentro de mim
Enfim… um misto de pensamentos
os suspiros e os silêncios.
Guardo as palavras
de conforto e compreensão
elas… são a minha alma
são… a minha alma gémea.

Guardo dentro de mim
palavras de ilusão ou magia
perfeitamente antagónicas
abertas, vulneráveis,
exuberantes, distantes,
palavras reservadas e tristes.

Guardo dentro de mim
o sabor inteiro das palavras
os gestos,
a aventura o desconhecido…
acreditando no mistério
daquele momento.

Guardo dentro de mim
escrevo
estados de espírito,
fico cristalizado no meu casulo
no meio de um imenso vazio,
num longo rio tranquilo…
Escrevo
uma parte de mim, que já viveu.

Guardo dentro de mim
o tempo de dar a mim próprio
ansioso de um reencontro
com os fantasmas que me perseguem.
Enfim… um misto de pensamentos
são… a minha alma
são… a minha alma gémea
são… palavras
que… guardo dentro de mim.

Autor: Mikii
Foto da net

Sem comentários: