segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Depois de tu partires

 
 
Depois de tu partires fiquei muitas vezes
em lágrimas desconsoladas.
As palavras às vezes são duras demais!
solitárias… ás vezes tristes.

 Depois de tu partires

Muito devagar, encontrei toda a paz…
A palavra que repetia dentro de mim,
em cada canto do meu interior…
Uma única palavra… “ quero-te”.

Depois de tu partires

Algumas mágoas descrevem o meu rosto.
Existem pequenas brisas,
o silêncio dos caminhos…
Transpiro a calma, no silêncio da noite anterior.

Depois de tu partires.

O sonho ainda não passou de uma ilusão
há coisas que mudam e outras que são imutáveis.
Nos meus silêncios, nas minhas hesitações, nos meus gestos,
Onde tantas vezes mergulhei…

Depois de tu partires

Enquanto á minha volta tudo muda…
A vida foi—me transformando entre os segredos
Aqueles que eram mais meus, aqueles que nunca partilhei
Nem com as últimas gotas de orvalho.

 

Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net

Copyright © 2013
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: