sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Tu és a minha inspiração

 
Tu és a minha inspiração contigo viajo…
Nessa entrega que colocas
em todos os teus actos.
Tu és mais que uma amiga,
mais que uma deusa,
és para mim,
aquela que me ilumina,
que me ajuda e me entende.
Mas numa linguagem silenciosa
que causa uma estranha sensação…

Tu és a minha inspiração…
doce olhar, gentil sorriso
Meu anjo nas madrugadas.
És o sol que ilumina os meus dias.
És quem arranca de dentro
do meu coração, as palavras que escrevo…
Meu mar em estado bruto…
Tu és o mistério
que me faz viajar,
que me embriaga o pensamento.

Tu és a minha inspiração
a lua que banha o meu destino.
Presente de valor inestimável…
Contigo viajo
dou asas aos sonhos
desvendo segredos
desse teu jeito carinhoso de ser.
No teu jeito… delicadeza
tão sincero… sedutor
de palavras apaixonadas.

Tu és a minha inspiração
contigo adormeço
nos meus lençóis de linho,
Para logo de seguida,
cair suavemente no chão.
Em pranto… ou emoção…
Adormeço aqui mesmo
ao som da melodia do mar
das ondas a bater nas rochas.
Tu és a minha fonte de inspiração.

 
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net

Copyright © 2013
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: