terça-feira, 19 de novembro de 2013

Devolve-me todos os sonhos

 
 
Devolve-me todos os sonhos loucos
diante da emoção de cada gesto.
Eu já quis tanto algumas coisas,
combinei comigo não desistir de ti…
Mas… só tenho saudade no peito
pois o tempo passa…
Difícil é interpretar o silêncio
em cada amanhecer
em cada anoitecer.

Devolve-me todos os sonhos
quando as palavras incontidas
ansiarem por serem ditas…
Murmuro e peço o teu beijo,
fechamos as cortinas do quarto
e o amor tem outro cheiro…

A vontade e o desejo vieram depois…
Pensar, falar, calar a razão e a emoção.
Invadiste este coração
penetras-te nos meus labirintos
desvendas-te os meus segredos
e amenizas-te os meus medos.
Fizeste-me arder em desejos…
Com a boca sedenta,
murmuro… pedindo o teu beijo.

Devolve-me todos os sonhos loucos…

 
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net

Copyright © 2013
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor
 

Sem comentários: