domingo, 17 de novembro de 2013

Ruiva

 
 
Ruiva dos meus sonhos,
vem amar-me com fervor,
sente cada poro do meu corpo
sente todo o meu calor...

Esta noite vou-te possuir,
com magia e devoção,
és tu ruiva que me excitas
e dás-me o intenso tesão...

Provoca o animal que há em mim ,
prova a minha parte selvagem
estremeço aos prazeres do teu domínio,
não quero perder esta viagem.

Todos os sentimentos
completamente enlouquecidos
ficaram molhados na nossa cama
Com nossos corpos humedecidos…

O relógio foi nossa testemunha
do anoitecer ao amanhecer
até o candeeiro nos deu luz
nesta noite de prazer.

Lençóis em desalinho
prazer puro sem limite
na mente delírios, na pele o arrepio,
doces pecados que o amor permite.


Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net

Copyright © 2013
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: