domingo, 10 de março de 2013

Ai… como eu corro



Ai… como eu corro
para ver o mar
sou totalmente cúmplice
da liberdade!...
Ouvir o som maravilhoso
das ondas a bater na areia,
e o cheiro refrescante da maresia.

Ai… como eu corro
para ver o mar,
creio na sua beleza, sem vacilar.
As coisas fluem por si próprias,
o mar tem essa magia,
ou o canto da tristeza
ou o  da emoção sentida.

Ai… como eu corro
para ver o mar!
direito ao meu tempo
ali… não há problemas…
há soluções…além da vontade de viver
tanto me faz
o que está a acontecer.

Ai… como eu corro
para ver o mar
com a expressão demasiado pensativa.
Gosto de sentir, cada momento,
quando as ondas são muito grandes
como hoje… muito fortes
aproveito para apreciar a praia.

Ai… como eu corro
para ver o mar…
quando me abraças, sou feliz
mesmo que os beijos sejam molhados
as corridas da vida,
a loucura e o desejo despertam
a troca da tal cumplicidade é única.

Ai… como eu corro
para ver o mar
Sem vacilar
que acreditem nas minhas palavras.
Matar saudades,
com o mar… murmurar
a troca de carinhos.

Ai… como eu corro
para ver o mar,
nem tudo foi igual.
Uma explosão de sentimentos,
nada que o tempo
não confirme ou desminta!...
Deixei todas as emoções naquele areal.

Ai… como eu corro

Autor: Mikii
Foto da net

Sem comentários: