terça-feira, 22 de outubro de 2013

Ouvir os teus ais

 
Ouvir os teus ais
o ouro que reluz a alma!
Um tudo, que não é nada
em que as rugas se apagam.
O teu olhar desconcertante
de minhas mãos buscando
prazer.
Ouvir os teus ais
são silêncios vivos
das nossas almas.

A entrega…
Mergulha no meu rio
de sentimentos…
Toma…
toda a calma,
toda a alma
toma a minha existência completa,
corrói e abate
qualquer meu sorriso.

Ouvir teus ais
se à vida roubei todo o encanto
E a chama desponta…
promessas por um dia
em verdades de amor puro.
Estou só!
desejado pelos sentidos…

Sou o vento sem força
eu sou apenas um garoto
tropeço,
caio,
e limpo o suor dos receios.
E se ao inferno tu descesses,
como a lua quer a noite
ser a vontade,
a razão…
Despida de toda a falsidade
… de me perder no amor
de ouvir os teus ais.

Quero sentir-te…
Como se fosses minha
calma
serena.
Ir, onde só tu
me podes levar,
vislumbrar tempestades de sonhos.
Eu…? Eu permaneço aqui!
Mas eternamente submerso
de tantas jornadas, cansado…
dos meus pensamentos.
A ponto de não ter mais esperança
de ouvir os teus ais.

Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net

Sem comentários: