quarta-feira, 9 de julho de 2014

Sedento de Amor



Deixas-me mudo,
abismado
sem fôlego.

Estou bêbado com saudade…
queria brindar
com os teus dedos
na minha boca.

Navegar sem bússola
pelo teu corpo,
lançar-me ao desconhecido
até à exaustão.

Alimentado pela sensação
que me envolve a mente
os membros, a alma
nos momentos de loucura.

Deixas-me mudo
abismado…
Matas-me
machucas-me.

Abandonas-me
Já não há limites!...
Naquilo que os sentidos tocam.
Já não há limites!...

Mas deixa tudo
O que te rege
e chama-me
quando a dor destrói.

Deixa tudo o que nos rege
a emoção, a entrega cega,
o olhar
que captura e prende…

Docemente impressiona-me
Sonhamos…
Sedentos de amor,
paixão.

Deixas-me mudo
Abismado, abandonado,
Mas não vivo
Sem essas ilusões…

𺰘¨¨˜°ºð678𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net
         
Copyright © 2014
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor.

Sem comentários: