sábado, 3 de janeiro de 2015

Palavras na Noite


Na vulgar noite vazia
deixo arrastar comigo o desejo.
Desordenei trémulo as emoções
que surgiram na brisa de um beijo.

Profundamente silencioso
a quem suplicava oscilante de desejos.
Avanço entre sombras andantes
onde as palavras contém solfejos…

Palavras de mel
que nevam em meu coração.
Valerá mais amar-te como um louco
do que viver na solidão.

Esvazio o corpo
começa em ti tudo o que sinto.
Desfaz-se o sonho começado em mim
entre silêncios densos… minto.

Descansei o meu corpo no teu
entre labirintos da minha alma.
Enlouquecidos num olhar sensual
os lábios tocaram-se com calma!

Embalado na sedução do desejo
entre o sabor de beijos molhados.
No mar construi murmúrios
longe do silêncio e dos sonhos alados.

Entre os muros do abismo
a noite sentiu o mar saltar.
Em lençóis suaves de seda
o amor quer-nos torturar…

Numa soma de palavras
a tortura anoiteceu devagar.
Deixa que adormeça no teu abraço
quando a noite começa a avançar.

A noite entrou encantada
no meu corpo fica a saudade.
Mergulhei no teu vazio… entrei
teu ventre cheirava a liberdade.

Se eu tivesse tempo
entregava-te o meu coração.
As palavras nunca mais acabariam
iam rumo à perfeição.

𺰘¨¨˜°ºð003/2015𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net
                       
Copyright © 2015
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor.

Sem comentários: