domingo, 16 de julho de 2017

Anseio



Não encontro nada
que me faça acreditar.
Tudo ecos de mim
num dia de cada vez.
E volto a insistir
nada que não tenha vivido
que não tenha sentido
naqueles súbitos silêncios.

Como o tempo que vive suspenso
perdi o rasto á realidade.
Nascem segredos,
o silêncio é meu refúgio
só o vento me interrompe,
entra-me na alma
e jamais se apaga.
A noite chega, estremeço arrepiado…

Vou correndo de mãos vazias
o tempo engana-me.
Vou remando contra o tempo
de olhos melancólicos
perco-me nos pensamentos
transformo palavras em ruinas.
Os sonhos dão cabo da realidade
E o tempo não faz sentido.

A cada minuto eu anseio,
o mundo cresce
complica-se a vida…
Ninguém me contou…
Já não me lembro muito bem
de não me lembrar.
A meio de um sonho qualquer
que não tocará o tempo.

𺰘¨¨˜°ºð025/2017𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net
Copyright © 2017
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor.

Sem comentários: