sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Mergulho na Vida!

(foto da net)

Mergulho na vida!
Há no entanto algo que falha
corro atás do tempo, que me foge
O meu desejo de romper com tudo
de construir castelos na areia...
Acompanham-me as promessas,
as esperanças, desilusões ligadas
ao passado.
Mergulho na vida!
no avalanche de ideias que me percorrem
mergulho, em atmosferas escaldantes!
A vertigem da saudade tem destas coisas!
Ai... a minha dor é tão profunda...
À beira de uma loucura, na escuridão
da noite, a vida é um mistério.
As coisas são tudo ou nada...
Sob o meu olhar, o meu modo de ver,
viver e sonhar o mundo!
Mergulho na vida!
O tempo transforma-se num buraco negro!
o espaço, o tempo presente,
as frequentes brisas de eloquência,
os apelos da paixão e um sorriso delicado!
um espírito mágico que renega tudo.
Mergulho na vida!
O calor da emoção é sombrio
e deixou-me marcas profundas...
Deter ou congelar o tempo?
de um destino cruel e fatal!
Não quero viver depressa... mas também
na vida, os sonhos fazem-me brilhar
os olhos e mergulhar na vida!

Mikii

Sem comentários: