quinta-feira, 3 de abril de 2008

Tento conter a raiva...


Tento conter a raiva! a noite acabou mais cedo,
transmito o que me vai na alma, com alguma clareza...
Apenas sentimento de revolta e de infinita saudade!
Tento conter a raiva!
volto a contemplar a paisagem, enfrento as ondas do mar,
e um mundo de diferenças, mas acredito...
no prazer de viver, tenho sobretudo esperança.
Tento conter a raiva!
A tua ausência trás à luz do dia a realidade, um velho sonho!
Nesses tempos fugazes, é sempre bom, viver em paz.
Quem não tem pecados?
Hoje decidi não mais chorar... tento conter a raiva!
tento repetidamente... e observo atentamente o amor!
bem como a paixão.
Debruçado sobre o mar, numa metáfora de sonho e desejo.
tento conter a raiva de não te ter aqui...
manter viva a memória, reconquistar a honra,
amassada pelo tempo de uma vida consumida a amar!
E com os olhos a brilhar de entusiasmo
tento conter a raiva ... digno de espanto e admiração.
Encontrei nova forma de viver o meu próprio destino,
com lucidez salvar a minha alma.
Tento conter a raiva!
Mas a imaginação tudo resolve!
Os nossos segredos comprometedores, na nova forma de viver.
Um olhar provocador e um desvio obsessivo.
Tento conter a raiva!
Só me resta desvendar segredos, num traço único
capaz de adiar os nossos sonhos.
Hoje decidi entregar-me... sofrer por ti!
Prossigo esta aventura até ao limite com o silêncio...
e com o silêncio... tento conter a raiva!
Mikii
(foto da net)

Sem comentários: