sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Deixo-me embalar


Deixo-me embalar!
Esboçando um sorriso…
Não vivo, não respiro,
a vida passa num minuto
sem ter significado próprio…
o tempo pertence a cada momento.

Até lá caminho…
Caminho sozinho!
Deixo-me embalar,
caminho por uma estrada solitária,
A única que sempre conheci.
Às vezes gostava que alguém por aí me encontrasse,
neste mundo alucinado onde tudo é miragem.

Não vivo, não respiro
Pois… faltam sonhos, faltam… vontades,
falta o tempo e a esperança
e a emoção profunda.
A chuva acalma,
o ruído parece diminuir.

Pelo caminho da tristeza,
cada dia que nasce é como um presente pessoal do destino…
é na verdade estranho.
Respiro fundo,
no meio do nevoeiro tão cerrado,
à beira do abismo e onde caminho sozinho.

A minha sombra é a única coisa que caminha a meu lado…
incapaz sequer de mudar as palavras,
e não ter a noção do tempo!
Até lá caminho…Não vivo, não respiro…
Deixo-me embalar…
Criando novas ilusões.
Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: