segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Meras Ilusões


Na vida falhei algumas vezes, é verdade,
mas não tenho medo de voltar a falhar.
No mesmo lugar
fecho os olhos…
Quando me sinto triste, penso em coisas
boas.
Fico com saudades dos momentos,
onde os sentimentos e emoções,
se limitam a sobreviver dentro do
destino que lhes coube.
Viver é enfrentar o risco e assumir
os fracassos.
A vida é uma viagem, da qual se leva,
para a eternidade.
Entre as palavras (as que digo ou as
que deixo de dizer), o tempo e o espaço
são reais.
Muitas insónias, e muitas noites, mal
dormidas !
Esperanças, desejos e receios face ao
futuro, serão sempre um caminho
sem retorno.
Meras Ilusões!
É impossível não ficar suspenso nas
minhas palavras…
Tudo está no momento, na emoção,
tudo o que me rodeia, bem como
os meus demónios interiores.
Enquanto uns desistem e deixam cair os
braços, eu esbracejo, resisto, luto… pelo
terrível mundo das trevas!
Que se dane tudo!
Sobre os bons e maus momentos,
a vida dos outros, sem meias palavras.
Tudo para encontrar um diferente olhar
sobre tudo o que me rodeia.
Será mesmo necessária essa distância
irónica?
Que se dane tudo!
As alianças sentimentais…
Uma vida inteira sabendo de coração
desvendar os mistérios,
com um sentimento especial!
percebo a dor!
cruzo caminhos ou pelo menos tenho
essa fantasia.
Recordo o passado, sem perda de
tempo, e com uma certa estranheza
podemos viver um sem o outro!...
Tal e qual como o Amor e Ódio, que
se esconde lá no fundo dos danos
que sofremos no passado.
Ironicamente… a chuva abranda.
Penso que não há nada mais triste
do que ver a chuva cair neste descampado!
De uma ou outra maneira
percebo essa dor.
Que se dane tudo!
A força do ódio somente se avalia
quando sinto uma vontade
indomável de voar numa gargalhada
que te encha a alma.
Meras ilusões…
Escrevi só a pensar em ti, tanto que tenho
há muito tempo, um sonho,
um novo e diferente olhar
sobre a tua obsessiva linguagem intima
que se revela e me surpreende.
Que se dane tudo!
Percebo a dor destas
Meras ilusões…

Mikii
(Foto da Net)

1 comentário:

Pink Poison disse...

A minha parte favorita:
Que se dane tudo!
A força do ódio somente se avalia
quando sinto uma vontade
indomável de voar numa gargalhada
que te encha a alma.

Fantástica a força das palavras!!!