segunda-feira, 4 de julho de 2011

Acordo o vento

Sonho a certeza do sentido
acordo o vento,
como os sonhos que trazem o receio de adormecer.
Amaldiçoada tristeza
de um maio que despede a Primavera, desata trilhos ocultos
cobertos de raios de luz...

Acordo o vento
sem noção olho o infinito,
emoções florescem,
regadas na desordem das nuvens
refugio-me no teu peito,
oiço o teu coração
teus cabelos em desalinho
esperança intensa
mulher...


Acordo o vento
dispo-me na paixão de gotas nuas ao luar
à medida que a minha boca se pôe na tua,
para derreter o gelo
palavras meias loucas,
profundos olhares, cúmplices num riso...
o vento feroz tudo desmorona
os minutos afogam-se
nos cantos da vida.

Acordo o vento
Conheco-te...
Já nos cruzamos por ai
trocamos olhares, como quem se deseja...
Tenho medo!
sonho a certeza do sentido
fecho os olhos para sentir a alma
por dentro sangro
na noite clara.
Perdi-te!
Já não te encontro,
tudo é alheio ao sentido da vida,
ao desejo do coração.

Acordo o vento
quando os sonhos me impedem de viver,
não quero brigar com o mundo,
mas se um dia isso acontecer
quero ter forças suficientes para te mostrar
que o amor existe...
que ele é superior ao ódio e ao rancor.

Acordo o vento
O tempo passou
tu já não estás!
acordo... e não gosto do que descubro.
A realização para os sonhos,
quase sempre se perde no caminho.
Não passo de um grão de areia no deserto
lançado no tempo.
Tudo não passa de um sonho.

Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: