domingo, 7 de agosto de 2011

Vai... melodia

Vai… melodia
Liberta o eco dos teus pensamentos
melodia que toca no coração
pelo firmamento da emoção e da fantasia,
onde as brisas azuis me afagam
e me declamam poemas…
oriundos de um tempo sem memória.
Uma melodia que me toca a alma
deambulando em fantasias…
devaneios interditos…
e de súbito desaba o silêncio
despertando melodias esvoaçantes de vida,
que entoam sinfonias sagradas
no infinito.
Uma melodia que toca no íntimo
e detém-me a sentir as palavras
da canção que trauteio.
Sou guardião das melodias que tocam
a mais pura alma,
mensagem deambulante… que flutua
no horizonte da memória…
para além do tempo.
Uma melodia que toca a minha alma pura…
se eu pudesse prendê-la na minha alma,
qual estrela bordada no horizonte,
qual luar desenhado no universo…
tu és a melodia… em ti está a harmonia…
leva-a sempre contigo
e nunca estarás só.
Não a procures no exterior,
não percas tempo,
encontra-a dentro de ti, nos teus sentimentos.
Uma melodia que toca todo o amor
por onde te perdes em devaneios
e bailados de fantasia.
De todas as palavras que escrever
bailam os incessantes voos…
o pensamento atravessa melodias
e estrelas sorridentes.
transpondo versos.
Vai melodia,
Iluminar os corações…
melodias…
dos erros cometidos,
da esperança…
vai… melodia,
liberta o eco dos teus pensamentos.

Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: