domingo, 11 de março de 2012

Corpo de donzela


Corpo de donzela
A noite vem sedutora e singela
Sonho, sonho e beijo a lua
E num sopro de emoção
O que hoje choro de saudade
O que ficou por dizer

Corpo de donzela
Não busques palavras
No labirinto da tua alma.
Um brilho interrogado no olhar
Já navega por outros lugares.
Há amores que duram segundos…

Corpo de donzela
Quem me dera poder novamente
Viajar no teu corpo
Sonhar acordado
Registar nas tuas palavras
Os milhões de pensamentos.

Corpo de donzela
O teu olhar de fogo
De mansinho faz-me sentir…
Se tudo está num simples querer!
Longe vai o meu pensamento
À noite da minha janela.

Corpo de donzela
Olhando o céu eu vi,
Como um mar de chamas
Que me consome quando desespero
Marcas que não saram
Peças de um coração partido.

Corpo de donzela
De repente vejo-me aqui,
Abandonado pelo sol
Pela brisa,
Pela vida
E o dia vai caindo, anoitecendo.

Corpo de donzela
Confia em ti
Nada é mais importante
Que viver instante a instante,
Sentir o cheiro das flores
E viver todos os amores.

C@rlos@lmeida
(Foto da net)

Sem comentários: