sábado, 1 de fevereiro de 2014

Tenho o olhar paralizado


Tenho o olhar paralisado
a vida passa rápido
é nesse vagar do tempo
onde o amor é exaltado
que me perco,
de uma maneira sublime
que não se prende no tempo.

Tenho o olhar paralisado
há uma madrugada
que me aguarda
numa primavera a nascer,
envolvente
romântica
instigante até à alma.

Tenho o olhar paralisado
Mais uma vez o sol brilhou
para me abraçar
com o seu calor,
procuro a profundidade
dos meus sentimentos
a serenidade única.

Tenho o olhar paralisado
cada dia um sonho
a despertar relâmpagos!
Uma infinita adoração à vida
enfrentar medos,
soprar neblinas
a conjugar o verbo dar.

Tenho o olhar paralisado
A procura dá sempre frutos
frutos proibidos
desejos contidos.
Até ao grande encontro
com as estrelas.

Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net

Copyright © 2014
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor.

Sem comentários: