domingo, 17 de maio de 2015

O medo que me invade

 

Estava agonizante de paixão
céus, como sofri!
Uma vez mais, a aventura de um encontro.
O amor não consegue mentir
quando chega ao verdadeiro amor.

Caminho sozinho em silêncio
tento descobrir o elo forte
da minha existência.
Uma paixão que transborda
os desafios da vida.

O medo que me invade…
o medo que me rouba a coragem
à velocidade da luz.
Uma dor que ainda hoje
me arde no peito.

O medo que me invade
com uma intensidade que eu nunca antes senti…
O céu carregado de estrelas brilhantes,
que brilham quando os olhos
estão cheios de amor.

Puro romantismo!
Uma vez mais…
O porto de abrigo!
Olhar olhos nos olhos
um olhar maroto…

Estava agonizante de paixão ,
céus, como sofri!
O tempo é como a maré, porque a solidão
teima em fazer morada permanente
dentro do meu coração.

𺰘¨¨˜°ºð058/2015𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da Net 

Copyright © 2015
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

 

Sem comentários: