domingo, 15 de novembro de 2015

Vestido escarlate


Esta distância entre nós dois,
no meu viver tem um sentido
os meus passos deixam rasto
do amor que já vivi contigo.

A noite é quase imortal
o tempo tem sempre razão
a manhã para mim é sentimento
a noite trás sempre a recordação.

Antes o tempo passava
eu permanecia a contemplar-te
quando embelezavas a lua
com o teu vestido escarlate.

Entre barreiras e deslizes
muito além do que possas imaginar
sinto-me gelo, neste frio
congelo as ondas onde costumo chorar.

Meus lábios ainda temem falar
fico ansioso a cada segundo
não consigo expressar o que sinto…
este triste, sentimento profundo.

Com pétalas escarlate te cobri
para despertares o meu olhar
quando embelezavas o sol
e para mim vinhas desfilar.

𺰘¨¨˜°ºð084/2015𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da Net 

Copyright © 2015
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: