domingo, 13 de dezembro de 2015

A chama do teu olhar


Não apagues a chama do teu olhar
tu és a luz
que incendiou o meu olhar
a luz que despertou a vida
adormecida em mim.

Não apagues a chama do teu olhar
fonte de inspiração
enigmática e apaixonante.
Nós temos sonhos
e vivemos esses sonhos.

Não apagues a chama do teu olhar
o desejo é a locomotiva
do coração.
Move-me pela esperança
leva-me ao encontro do desejo.

Não apagues a chama do teu olhar
onde jogo a vida
num olhar cru.
Um olhar desapontado
que me rouba a alma.

Não apagues a chama do teu olhar
rimos… Procuramos…
Consertar a mágoa
as mossas do corpo
as mossas da alma.

Não apagues a chama do teu olhar
Quando a noite cair
E o sol deixar de brilhar…
Quem sabe…
Se o sol brilhará para nós.

𺰘¨¨˜°ºð088/2015𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da Net 

Copyright © 2015
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: