segunda-feira, 18 de julho de 2016

Segredos



O pensamento guarda segredos
sei de alguns que são meus.
O mar é bravio!
O mar de sentimentos
que sai do meu coração.

Oceano infinito,
distância, solidão…
O pensamento vive loucamente
cada minuto
a vida acontece a cada momento.

O pensamento guarda segredos
com os mistérios que o cercam.
Sentimentos, mil desejos…
Gritos silenciados,
lágrimas que teimam em brotar.

O pensamento é a liberdade
que não perco,
que mantenho dentro de mim.
O segredo pronto a despertar,
capaz de atingir o tempo.

Sempre que a aurora desperta
a cada manhã,
o pensamento vai vagueando,
na natureza
em tal esplendor.

O pensamento guarda segredos,
intrusas palavras minhas…
A doce luz do Inverno
paira sobre o meu rosto.
O segredo serve-se da alma.

𺰘¨¨˜°ºð026/2016𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da Net
Copyright © 2016
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: