sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Dentro da alma



Deixa que os meus passos
entrem na tua vida.
Vou seguindo por esta estrada
com a minha alma despida.

Deixa que as minhas palavras
entrem no teu coração.
Olha-me bem dentro da alma
vê como vou caminhando na solidão.

O mais íntimo desejo
pelo pecado do meu pensamento.
Assim no tempo muitas vezes divergente
desperto os sentidos fugazmente.

Continua a haver lugar para a utopia
cada passo é um ensinamento.
O meu olhar… Estas angústias
que não me saem do pensamento.

Relativamente ao tempo
tão avassalador
Como se estivesse a ser sonhado
no meu coração cheio de dor.

Não sinto… apenas o reflexo do que vejo
não penso que vou partir.
Como as marés, viajo no presente
porque sei que torno a vir.

Olho sempre para lá do horizonte
porque sei que vou partir
Para relembrar o passado
no futuro que há-de vir.

Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da Net
Copyright © 2016
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: