sábado, 3 de dezembro de 2016

Luz



E eu que sou triste, escrevo as minhas agonias
de tudo quanto é sombra, luto e desalento.
Erguendo em cada verso, um coro de ironias.
eu que vivo na dor e escrevo o sofrimento.

Elevo a minha voz, agora para me expressar
a minha graça estranha, esta graça encantadora.
Que me ensinou enfim, os tempos conjugar
do verbo que é na minha vida, a minha luz acolhedora.

E podem-se alegrar as fragas escarpadas sem medos
rasgar o corpo inteiro em tojos e silvados.
Como suporto o coração, com tantos segredos
não o sinto embriagado, cálidos momentos guardados.

Achei no teu encanto, a forma que sonhava
a graça embriagante, que eu adoro e prossigo.
Achei no teu olhar, a luz que me faltava
eu era a noite escura, a luz veio contigo.

Amar é florescer, é ter no coração
a essência da harmonia, espírito de saber.
É ter sobre a dor, o véu de uma ilusão
é ter no crânio ardente, o beijo azul dos céus quando morrer.

𺰘¨¨˜°ºð046/2016𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da Net
Copyright © 2016
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: