sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

O meu tempo



Em vão procuro o meu amor perdido
na imensa saudade de ontem.
Sou capaz de me livrar de tudo,
menos daquilo que me aprisiona.
Será que ainda me resta tempo contigo?

Recordo o sabor da tua pele
sou invadido por lembranças
esbatidas no tempo.
Em vão procuro o teu amor perdido,
os olhos cerram-se diante de tamanha dor.

Como se fosse um veneno
que só as palavras podem diluir.
Em vão procuro o teu amor perdido.
Ainda sinto o teu cheiro
e perco-me nessa ilusão.

Será que a tua pele ainda é macia?
Tento encontrar a tua mão, em vão…
Em vão procuro o teu amor perdido
a minha alma é invadida,
o meu coração bate fora do peito.

Em vão procuro o teu amor perdido
descubro-me a confundir
O meu tempo…
os tempos… os sentimentos
Onde já não estás!

𺰘¨¨˜°ºð005/2017𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da Net
Copyright © 2017
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: