quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Entrego a minha alma



Entrego a minha alma
enquanto palmilho pedaços da vida
e vou contando as desventuras
feitas de estradas de poeiras.

É o amor em tons misteriosos
que percorrem a força dos sentimentos.
O sentimento do encontro que perdura
na memória naturalmente inquieta.

O sentido da felicidade
a busca de todas as coisas
entrego a minha alma, senão mesmo
palavra a palavra ou canção de embalar.

Entrego a minha alma
é tempo de fazer todas as piruetas
que a vida me oferece.
Descodifico todos os gritos e sussurros.

Abro a porta a um outro olhar
entrego a minha alma num outro horizonte
na luz desejada, amada…
No desejo de viver para sempre.

Imagino o desfecho a cada paragem
tudo tem a sua hora amarga, a sua hora feliz.
Entrego a minha alma
acima de tudo, gosto de dar.

𺰘¨¨˜°ºð041/2017𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da Net
Copyright © 2017
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor.

Sem comentários: