sábado, 30 de agosto de 2008

Tenho Imenso Medo de Morrer


Tenho imenso medo de morrer!...
Não sou muito agarrado às coisas, mas
não posso deixar de pensar, naquilo que
vou deixar de ter, de ver, de sentir, de fazer!
Intimida-me um pouco mas... tem de ser...
Perder os sentidos de cada palavra...
A relação com o mar, a sobrevivência,
os momentos de ironia.
Da felicidade,
de pedaços de vida,
do antigo amor,
do amor presente...
dos fantasmas vividos,
da paixão
do olhar que me rouba a luz.
Da frieza,
de um belo clima,
de um conforto
da vontade de tocar as pessoas,
de as envolver!
do Amor louco.
da mulher
dos nossos corpos quando ao seu ritmo
se unem...
da familia
das filhas
da insegurança
do prazer
do amor, a fé, a loucura
do prazer de conviver e conversar.
De pensar,
de agir,
da escrita,
da nostalgia,
da sabedoria,
do mundo,
dos homens,
do ouvir e sentir.
dos sentidos de cada palavra,
da vida resgatada pelo sonho.
Do amanhecer ao anoitecer,
dum olhar simultaneamente a dois,
dos momentos intensos que se diluem
pelo caminho.
Para além de tudo o mais.
Pouco importa que a beleza seja demorada
para mim pouco importa!
Importa-me sobretudo o modo como
posso pensar , como posso sentir, como posso agir!
Tenho imenso medo de morrer...

Mikii
(Foto da Net)

1 comentário:

izilgallu disse...

Linda sua poesia.
Queria colocar seu link no meu blog, nesta nova ferramenta do blog, mas não consegui, falta alguma coisa,acho que é feed, não sei
izil