sábado, 30 de agosto de 2008

Um Ser Misterioso


Os silêncios estão cheios de sentido!
deixo gastar as palavras e afogo-me
num silêncio desmedido...
O sol começa a descer no horizonte:
Às vezes tenho a impressão de me perder
pelo caminho.
Parto à procura de mim,
no caminho da compreensão:
Há mistérios que só o tempo revela, como
a solidão que está dentro de mim, e que
por vezes me leva à loucura.
Aqui o espaço é a praia, o tempo da
acção é o sonho de uma noite, e a acção
era o teu amor!...
Numa noite de amor, que apaga o teu
rasto na praia imensa, mesmo quando
a realidade mata o sonho:
Porque são impuros os silêncios nunca
chegam ao coração, mas sonho com
esse coração que não chega...
E... assim transformo-me num ser
misterioso, num estranho, que corro
destinado buscando algo...
Oiço o som leve das ondas, as palavras
e o silêncio, e sonho com grande
simplicidade.

Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: