domingo, 7 de setembro de 2008

Vontade de Mudar


Tudo passa e muda!
O Amor não tem de ser eterno,
dura enquanto faz sentido,
através dos sentimentos.
Aceito que a vida não é só
feita de momentos frágeis.
Há valores que devo preservar.
Quando existe um sentimento
de amor -próprio exarcebado e
descontrolado o egoísmo faz-me
viver e pensar!
E isto faz a diferença...
Estou longe de ser perfeito,
cometo erros e engano-me.
Mas mesmo no erro, a dignidade
não perde a sua aura.
Apesar de ser eterno, continua
a inspirar-me confiança, apesar
de tudo.
No meu coração a paz renasce.
Na vida há momentos para tudo,
e não me devo esquecer de ter
tempo para mim.
O sentimento devia ser eterno
e sustentado!...
O sofrimento seria imaculadamente
poupado, e sendo eterno
nada há a recear.
Só partindo do Amor real se constrói
algo com sentido, que nunca será o
paraíso, mas sim a vontade de mudar.
e sustentado!...
Mikii
(foto da net)

2 comentários:

Carlos Medina disse...

Finalmente o blog voltou a ter acção.
Ja estava com saudades....

Anónimo disse...

NOSSA PRIMEIRA VEZ Q ENTREI NESSE BLOG E JÁ GOSTEI PARABÉNS!

MAISA_BSB@HOTMAIL.COM