quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Decidi Aproveitar o Melhor da Vida


A vida é um livro difícil de decifrar...
Quero fazer aquilo que mais gosto sem me preocupar com nada!
As vitórias pessoais foram acontecendo ao longo da vida.
Deixei para trás, muitas vidas, que um dia, senti, que não me pertenciam.
Queria mais!E consegui-o.
Ultrapassei vários estigmas relacionados com o meu passado.
A minha vida pessoal nem sempre foi fácil,mas hoje considero
que a minha vida está completa.
Tento agarrar todas as oportunidades que a vida me dá
e sempre com a modéstia, que caracteriza fortemente
a minha personalidade.
Desde sempre, aprendi a ser modesto em tudo.
Quero fazer aquilo que mais gosto sem me preocupar com nada.
Não tenho medo de nada.
Para quê ter medo?
Para mim não há nada mais bonito do que um filho, ou dois ou também três...
Porque não?
E quando se atinge este tipo de sentimento, é porque consigo
dar o melhor de mim como homem e pai.
Com as filhas tenho uma relação quase perfeita.
Tudo o que sinto, toda esta liberdade vem do meu coração.
E o meu coração é o mais importante para mim, o meu rosto,
as minhas mãos, os meus olhos...
Por elas uso tudo o que tenho. Sem medos!
Sem esconder o que me move, tudo vem de dentro.
Agora um rapaz!... é mais que perfeito.
Quis o destino, por isso é tão difícil ver-me noutro papel,
que não seja o de pai e o sonho tornado realidade.
Finalmente... um menino.
A vida , a partir deste momento, mudou.
Um turbilhão de sentimentos, confesso.
E mudou...
mas no fundo, mantenho-me uma pessoa normal,
como todas as outras.
A minha família é tudo para mim, mostro sempre,
por palavras ou actos, a importância que a mulher e as filhas
têm para mim.
Para além disso, os amigos são essenciais no meu mundo.
Sou genuíno, sincero. A lealdade é um dos meus pontos fortes.
Mostro os meus sentimentos, que ás vezes são sempre apaixonados,
outras vezes bruscos.
Por vezes tenho a tendência para ir de extremo a extremo
e agir de maneira compulsiva.
Mas no fundo, sou sempre racional.
Considero que foi a partir do trabalho e da experiência da vida
que me tornei num homem melhor, porque apesar das dificuldades,
luto por aquilo que quero sem esquecer as consequências
dos meus actos.
Luto por aquilo que acredito, sem nunca desistir.
Tenho uma personalidade vincada de quem sabe o que quer.
Por agora quero dedicar-me a tudo o que faço e também à família,
e a vida encarrega-se de acompanhar o ritmo do tempo.
Não sei como vai ser o meu futuro, só sei que estou feliz.
Gostava de estar mais tempo, com aqueles de quem gosto,
porque tenho que aproveitar o pouco tempo
que me resta nesta vida.
Quero viver todos os dias de forma única.
Talvez amanhã seja diferente.
sempre me senti bem comigo mesmo, não porque
acho que sou bonito, mas porque sempre gostei muito de mim
como ser humano. Tenho uma família. Muito amor para dar,
que nunca vai desaparecer.
Decidi aproveitar o melhor da vida.
Mikii
(Foto da Net)


Sem comentários: