segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Tu Mulher!!! Porque Choras?


Tu, Mulher porque choras? Tu que rasgas o limite
quando a alma to permite.
Tu, Mulher! que te perdes no feitiço
das estrelas.
Que continuas a sonhar!
Tu Mulher que mergulhas no mundo
escuro.
Tu, que gostas de descobrir segredos,
os fios do passado que tecem o presente
e tentas traçar o futuro.
Tu, Mulher que abres o espírito, o lado
bom do que a vida te pode dar
e desfrutas o momento.
Tu, que apasiguas a alma e sentes a paz.
Tu, Mulher que choras o último vazio
que te faltava satisfazer.
Tu, sem medo, sem esconder o que te move
no reflexo das mais fantásticas
sensações.
Tu, Mulher tens sempre um toque especial.
Tu, que tudo mudas! do lado de fora,
mas de dentro também.
Tu, que me tocas com a imaginação, ainda
antes de me embalares pelas estrelas.
Tu, Mulher que fazes todas aquelas
coisasque o tempo, por vezes, não
permite...
Tu que sofres por admirar aquilo que
faz de mim o que eu sou.
Tu, Mulher tens muita sorte porque
sempre por mim foste amada.
Tu, que num sopro calmo, te espreguiças
dormente e o tempo pára.
Fica o momento! Frágil.
Eterno também.
Tu, Mulher com uma atmosfera intimista,
acolhedora e repleta de charme, sofres
este turbilhão de sentimentos, quando a
alma se espreguiça.
Tu, Mulher diz-me porque Choras.

Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: