sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Para ti Amiga

Este texto vou dedicá-lo a uma amiga que eu conheci aqui na Internet, ou seja: Uma amiga Virtual que se tem revelado uma verdadeira jóia de pessoa e a quem estimo muito.
O Nome dela é: Sandra Maria dos Santos Pinho



Aqui... no meu computador
ao teclar contigo o meu olhar transforma-se ao perceber que quando falas comigo esse teu sorriso triste ,desaparece do rosto!
Por vezes imagino esse teu sorriso e o teu rosto fechado, a imaginar sabe-se lá que abismos,de penumbra e de silêncio, nas tuas angustias, medos e frustrações...
Por vezes carregamos passados, memórias, experiências, tristezas, sonhos e até ambições.
A nossa imaginação socorre à memória, para dar forma aos absurdos da nossa própria história, procurando desesperadamente um sentido para a vida!
Aqui... quando teclo contigo não dou pelo tempo passar!... tentamos esquecer tudo nem que por breves momentos.
Quando me contas-te, parte dos teus segredos do teu passado,do teu sofrimento, julguei que não era possível um ser humano com tamanho coração, sofrer assim e aí também sofri por ti, por breves momentos...
É pena que a vida seja feita de problemas!
O tempo, a vida, deveria tornar tudo mais precioso...
Por isso decidi oferecer-te a minha amizade
Como tu dizes "um amigo sente tudo o que o outro amigo sente, se tu choras ele também chora, se tu sorris ele também sorri, se tu cantas, ele também canta, se tu sofres ele também sofre"... isto são palavras tuas...
por isso quero chorar contigo
quero ainda sorrir quando tu sorris
quero ainda cantar quando tu cantas
quero também sofrer quando tu sofres
mas quero também dizer-te que quando precisares de falar com alguém eu estou aqui deste lado sempre para o que precisares de conversar ou desabafar.
Afinal os amigos servem para isso mesmo.
O mal não está em a vida nos prometer coisas que nunca nos dará; o mal é que as dá durante muito tempo, e depois deixa de as dar!!!
O tempo , a vida deveria tornar tudo mais precioso e deveria dar-nos o domínio total da nossa mente.
Também sei que a amizade não se agradece , mas não vou perder esta oportunidade de te dizer:
Obrigada por seres minha amiga .

Mikii

(Foto da Net)

Sem comentários: