segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Quero Mostrar-te o meu Amor


Quero mostrar-te o meu amor neste mundo
onde o tempo pára e o espaço flutua.
És diferente... na forma como lutas, como falas!...
Aqui longe de tudo, com quase nada...
vejo o teu olhar tranquilo, o aspecto encantador.
Quero mostrar-te o meu amor, mas
limito-me a pensar em ti como no mar!
Onde os sentimentos convivem e chocam
entre si.
Quero mostrar-te o meu amor,
procurar o nosso amor perdido, palmo a palmo,
como se o tempo não tivesse margens.
Quero mostrar-te o meu amor, seguir o ideal
inatingível, para preencher o vazio
neste mundo de desilusões.
O teu lugar está vazio, eu caminho por entre
a multidão, até olhar o sol de frente deslumbrante.
Quero mostrar-te o meu amor, reflectir
sobre um conceito, uma ideia que se perde
no sentido do maravilhoso, que adormece
profundamente, carregada de ironia.
Transparente como a água deixo a nu
tudo o que é impossível esconder.
Quero mostrar-te o meu amor, falar-te do céu,
dos horizontes sem fim, pontos de fuga e de luz,
em busca do infinito, tal como a beleza, está
nos olhos de quem na vê!
Quero mostrar-te o meu amor!
poder olhar-te sem sentir, algumas lágrimas,
na sombra do meu rosto.
Quero mostrar-te o meu amor, mas faltam-me
as palavras que vislumbram essa miragem,
e fico com a noite lenta, a desfazer-se sobre mim.
E o tempo, onde espero sozinho,
diz com um sorriso triste:
Quero mostrar-te o meu amor... mas ser feliz,
implica ter coragem.

Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: