terça-feira, 31 de março de 2009

Este grande vazio


Quando o dia clareou bem cedo
numa indiferença permanente...
Eu sigo o instinto!
não puxo pela memória,
porque acredito que ela se esvazia
com o esforço.
Condiciona-me às vezes, sem distância
como se tocasse a eternidade,
até ao último suspiro.
O salto no desconhecido...
deve ser das piores situações,
que posso enfrentar, mas depois
de nada, conduz-me muitas vezes
a realidades bem diferentes.
Na vida as tentações surgem-me
nas mais variadas formas!
O que mais me apavora?
sentir... sofrer...
Cada vez mais, tenho medo de sentir,
de amar, de sofrer, de partilhar.
Resolvo então, viver de um modo único,
uma passagem aqui , outra ali...
grande vazio este irra!...
porque desisto? porque não acredito?
sinto a solidão...
o rasto mais profundo!
E sem pensar muito...
Anseio por ser diferente, mas o que faço
na prática para isso?
Adio todos os dias as mudanças que quero
fazer para mim.
E o tempo passa depressa.

Mikii
(Foto da Net)

1 comentário:

Leon Ancillotti disse...

Olá,achei seu blog interessante e bonito visualmente.
Gostaria de parceria?

http://freeormind.blogspot.com