quarta-feira, 1 de julho de 2009

O caminho Inesperado

Neste caminho inesperado...
Vivo tanta coisa que acabo por guardar.
Vivo emoções confusas.
És o meu mar...calmo e sereno,
a alma a olhar em busca da noção.
Onde os sentimentos são puros e as ideias transparentes.
Neste Caminho inesperado...
Sentado, olho à minha volta...
Vejo a tua paz... no meu olhar!
Os olhos no pensamento, do caos, dos sonhos.
À medida que o tempo passa, revelas o outro lado da vida...
pela tua grandeza de alma.
Neste Caminho inesperado...
Somos feitos de carência,
numa mistura de paixão,
nos quais o sagrado e a beleza se confundem,
na natureza mais profunda.
Neste Caminho inesperado...
A vida ensina muito!
É cheia de humor e de surpresas.
nas palavras que dizemos um ao outro!
Não!!!
Não! é uma ilusão minha de agora...
De um lado a tua natureza sensual,
entre sonhos... entre vidas...
É nesse "Caminho inesperado" que levas um sentido,
nas curvas do caminho da vida.
É uma vida estranha, lenta, difícil.
Por infinitos pensamentos...guardo sonhos
e vontade de descobrir!
No Caminho inesperado...
Sem razão aparente, essa memória volta a nascer
no nevoeiro da minha vida.
És um ser dada a sentimentos,
profundamente contida, misteriosa
na tua verdadeira e aparente simplicidade.
No Caminho inesperado...
Ensinaste-me a olhar com outros olhos
que, morrer por amor era uma perda de tempo.
O Caminho inesperado fez-me viajar entre o sonho
e o mar e o amor.
Enfim, nem tudo pode ser perfeito.
Tudo isto sinto antes ou depois de amar,
de te acercares de mim no Caminho inesperado.
Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: