segunda-feira, 29 de junho de 2009

Estou atento...


Estou atento...
Uma paz pacífica, uma paz interior,
um momento de pausa revela uma paixão!
Um misto de Luz, sombras em tudo o que aconteçe.
Estou atento...
A uma incontornável realidade, tão inquietante...
um momento tão belo onde respiro uma calma
de uma vida qualquer.
Estou atento...
Movimentos simples, o maior dos prazeres
Algo surreal... entre risos!
muito encanto banhado pelo mar.
Estou atento...
A este mundo, a este refúgio, a tudo o que acontece,
Longe da confusão, onde respiro
rancor, inveja.
Estou atento...
Imagino-a...
É-me impossível resistir, a algo com muito encanto
o desejo surpreendido, onde posso beijar...
onde possa pensar!
Estou atento...
A um bom momento, não para hoje ou para amanhã,
mas para um dia qualquer!
É Como se não houvesse o mundo!
Estou atento...
Sai tudo de mim, tem-me consumindo
há imenso tempo, dando desta forma vida
a uma nova vida, que me trouxe algo de novo.
Estou atento...
Por isso, resta-me...
Uma calma pacífica
uma paz interior.
Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: