sexta-feira, 5 de junho de 2009

Sinto a Brisa

O tempo vai passando e sinto a brisa suave da felicidade.
Flutuo nas trevas e adormeço embalado nos braços da saudade, navego em marés de desventura, com a alma carregada do meu nada!...
Planto o meu amor e a verdade, nas asas do meu vento sofredor, colho tormentos e tempestades. Envelheço à margem do meu tempo, de mãos despidas e fé vencida.
Gasto a minha alma e o pensamento, nos espaços desta vida.
Pergunto ao vento onde está a felicidade?
Ele responde apenas:
Nos corações sem maldade!
Pergunto ao mar onde mora e está o amor?
Ele responde: apenas no coração de qualquer ser!
Pergunto a Deus onde está a humildade?
Ele responde-me: apenas em redor da sociedade.
Pergunto ao se humano onde encontrar carinho?
Ele simplesmente responde: no olhar de um amigo.
Agora já no termo da jornada e dobrado ao peso da frustração, no meu leito de vida rejeitada.
Dorme em meu lado a solidão!
A minha cabeça ferve...
Prossigo uma aventura até ao limite
relaciono o meu olhar
a capacidade de ver e sentir,
como soa uma alma!
Misturo sonho e realidade
aquilo que julgo apenas ser sentido cá dentro.
Talvez seja o destino,
talvez um mistério.
Relaciono o meu olhar, que me permite descobrir
com novo fulgor , o mundo.
Mudo a luz da minha vida, olho de novo as necessidades,
algumas verdades, sobre o amor, a vida e o sacrifício.
É uma verdade que não é fácil de ouvir e sentir!
Como tudo torna-se perfeito, perdura nas horas,
ou então no futuro, uma ante-visão do que ainda está para vir
Acalmando a alma...
O tempo vai passando, sinto o teu olhar,estamos longe mas tão perto
nos sentimentos.

Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: