quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Voo em busca de soluções únicas


Voo em busca de soluções únicas
Quando me sinto bem é de memórias
que faço o meu passado, a minha vida
o meu imaginário.
Alguns dias passam a correr, enquanto outros
se arrastam interminávelmente.
Sigo caminhos escolhidos e impostos
nos momentos de loucura,
naquele intervalo suspenso em que eu não estou,
no lado mais gostoso da vida.
Crio uma aura de encanto,
as sementes dos meus sonhos.
Voo em busca de soluções únicas,
mostro um lado meu que é desconhecido
O meu lado mais romãntico.
Então tudo muda...
Vale a pena tanto sonho e tanta esperança,
numa margem em que a mente possa voar
em busca de soluções únicas.
E a novidade nasce com a mudança,
no entanto, a vida tanto habita o quotidiano
como o sonho.
Uma viagem ao interior do caos,
em que me tornei, nos pedaços
do passado que estão bem vivos no presente.
Quando o sofrimento é sentido,
à flor-da-pele, há uma porta de saída
para a dor que rasga e dilacera a alma.
É algo que acontece num abrir e fechar de olhos...
É o fantasma de todas as minhas vidas
a ganhar raízes na alma,que se bastam a si próprias.
Hoje nos momentos mais inesperados,
fujo, respiro fundo, e continuo em frente.
Voo em busca de soluções únicas.
Procuro a chave para ler...
a realidade de mim próprio.

Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: