quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Tantas voltas que eu dou

Porque me ensinas a chorar?
Tantas voltas que eu dou
com as memórias que ficam...
A alma enche-se de alegria, de tristezas
e de porquês...
Sou distância vencida pelo tempo
sem intensão de acordar.
Tantas voltas que eu dei...
onde... dei asas aos meus sentimentos.
Entrei na minha alma, nos meus pensamentos,
quando estes me decidem assombrar.
Por vezes penso... penso...
Na magia do beijo
a magia da saudade, quando volta a paixão...
no abraço de quem me ama.
Porque me ensinas a chorar?
Tantas voltas que eu dou...
Tanto amor que eu senti, e nem todas as palavras do mundo
são suficientes para descrever a tua presença.
Porque me ensinas a chorar?
Posso sorrir?
Porque alimentas quem te procura,
de forma tão saciante...
Cada palavra tem um sentido, uma força,
uma esperança ou uma coisa qualquer
demasiado complexa para se explicar.
Tantas voltas que eu dei...
Tudo me faz lembrar
todo o amor que eu senti.
Porque me ensinas a chorar?
A felicidade vive-se construindo momentos
fragmentados, mas que são vividos
e ficam na mémória.
Há dias que entendo... outros não!
Tantas voltas que eu dou...
Porque me esqueci das estrelas?
por gratidão ao sol?
Ou... porque me ensinas a chorar...
Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: