terça-feira, 3 de novembro de 2009

Quero voltar a ser menino

Quero voltar a ser menino...
Na infância reside o segredo do fascínio
Um espaço íntimo...
Constrói-se um jogo de espelhos, onde olhamos
e somos olhados.
Os olhos sempre a brilhar...
Quero voltar a ser menino
Refugiar-me no meu mundo,
fechar-me numa concha invisível,
esperar pelas ondas e sonhar.
Quero ser um barco atracado,
marcado pelo amor e pela esperança.
Quero voltar a ser menino,
para descobrir o segredo que se esconde,
estar perdido sem uma causa,
apesar de ser feliz.
Quero descobrir o quanto o meu coração bate,
sentado lá no alto com os meus gestos
de encantar.
Quero voltar a ser menino,
para ler, reler e guardar, uma vida de paixão,
sonho e mudança.
Uma mudança inesperada, na memória da minha vida,
que lá no horizonte suspira.
Quero voltar a ser menino...
E olhar para ti.

Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: