quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Quando Olho para Trás

Quando olho para trás
nunca me sinto perdido.
Aprendi que relativar as coisas desagradáveis da vida é extremamente importante.
Não fico a lamentar, nem dividido entre o que os outros vêem em mim e no que eu gostava de ser.
Porque sou quem sou ...
Intemporal e repleto de magia.
Vivo o dia a dia com muito carinho, quando me permito ter tempo para estar comigo mesmo.
Tudo na vida segue um equilibrio, num passe de mágica.
Os pensamentos tristes desaparecem, apagados por outros, mergulho exaustivamente, nos erros e memórias e descrevo com humor os pequenos detalhes.
Onde estão os meus sentimentos?
Sentimentos de paixão, que me ficaram no coração...
Hoje guardados na memória!
Esta é a minha harmonia, não algo de absoluto.
O sentido do limite,o sentido profundo da minha existência.
Os pensamentos são cruéis, gerir as palavras que uso passa da melancolia à frivolidade.
Partir à conquista dos prazeres,
Amar à velocidade da luz,
Sentir o bater do coração,
Ver o nascer do sol, valoriza para sempre a minha vida.
Faz-me parar e conhecer-me melhor.
E este sentimento fará...
Quando olhar para trás, nunca me sentir perdido, pelas saudades do tempo.
Foi assim que cresci, em todos os sentidos, num submundo de cheiros intensos.
Passei a pensar de uma outra forma na vida, a dar valor ao que realmente tem valor, quando olho para trás.
Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: