quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Sou o que sou...

Fui abençoado com o dom da vida.
Com o dom de alguma inteligência.
Uma vida talvez curta.
Quem sabe?
Mas se for bem preenchida, com as coisas boas e más, a minha vida pode estar recheada de histórias e vivências.
Ou apenas acontecimentos para contar.
Mas são essas histórias que fazem de mim aquilo que sou, que me dão experiência.
Que me ensinam e completam a existência.
Mesmo estando triste, vivo a minha própria vida, sou feliz.
Pois orgulho-me de ter a minha existência preenchida.
Vivo com toda a intensidade.
Crio a minha própria história, com as minhas experiências, com o algo que acontece no dia-a-dia. Com a coragem para ultrapassar os obstáculos, que por vezes não são nada fáceis,mas não são tão grandes como o faço.
Com prazer a minha vida é aquilo que sou.
Caminhando sem rumo, á procura de um sentido perdido, como se toda a vida tivesse sido sempre assim.
A solidão é feita de silêncio.
Não posso ficar em silêncio...
Oiço os silêncios, e não sei o que sinto!
Como sempre é no meu refúgio que escrevo, os meus sentimentos, a minha revolta, o que me rodeia, ou o que me vai na alma.

Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: