quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Porque me sinto tão perdido?

Nunca na minha vida tive tanto medo.
A escuridão domina...
Porque é que me sinto tão perdido?
Tudo é tão escuro!
Ao mesmo tempo sinto medo...
Sem o azul do céu para alcançar,
mas o medo não percebe nada!
Como seria a paraíso?
Eu sofro e imagino...
Como posso gritar ao mundo que te amo?
O meu coração dispara,
envolve-se em sentimentos,
mistura-se em pensamentos...
Porque não ouves quando te chamo?
Não há mais nada!
Porque sufoco quando penso em ti?
Que ajuste de contas é este,
de sentimentos incontornáveis...
E porque é que umas vezes funciona
outras não!
Porque nos reconcilia e nos isola,
nos garante e nos perde?
E porque é que quero quase sempre
pensar nisso?
Porque é que me sinto tão perdido?
Se o amor é livre,
deve transmitir a sua energia
e euforia.
Ultrapassar os limites do razoável.
Quando te conheci
o sol beijou o mar
as estrelas dominaram o céu
Hoje... a escuridão domina:
Porque morro? porque desfaleço?
O teu rosto desapareceu...
Sinto uma vontade enorme de manter
secretos os meus sentimentos e emoções.
Gostava de peceber o que me deixa tão triste.
Porque é que me sinto tão perdido!
A alma tenta fugir...
Apanha a energia que brota do meu íntimo.
A alma... tenta fugir ao mundo dos afectos,
e está mais sensível a tudo o que está à minha volta.
Tudo é imperfeito!
Não sei bem o que aconteceu!
Só sei que apesar da escuridão
o amor não se explica,
apesar de estar perdido...
O amor simplesmente existe...
Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: