terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Vamos Dançar... e Amar

Ao cair da tarde vamos dançar
à paisagem deslumbrante
da serenidade!
Vamos dançar e amar...
o amor verdadeiro
e brilhar aos amores.
Ah... como eu gostaria!
que houvesse amores verdadeiros.
Verdadeiros, como o verde do mar...
O amor que sonhei é assim,
tem o desassombro de que só
os fortes são capazes.
Vamos dançar à sombra
do que em nós ainda é memória.
Vamos amar e dançar
os nossos desejos do nascer até morrer.
Os tropeços da alma,
respeito-os sempre e ás vezes admiro-os!
Vamos amar...
O amor que me exilou do mundo
numa reencarnação mais inquietante.
O Amor que sonhei espera por ti,
mas certamente também por mim.
Vamos dançar...
Ensombrar a nossa existência
com a côr da esperança
quando não faz o nosso sentido...
Vamos dançar e amar?
Não sei se tenho essa vontade!
Tenho outros quereres...
Não fosse a serena certeza do amanhã...
nem clara
nem escura
pelos mimos que lhe dou
se levanta de ternura.
vamos dançar... a mansa alegria
num encontro de sempre!...
Vamos brilhar e dançar!
com as merecidas palmas.

Mikii
(Foto da Net)