sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Ódio

Ódio...
Ódio…tu que atormentas o mundo
Dono da fantasia
Dono da tristeza
Dono dos olhos tristes
Dono dos sorrisos falsos.
Ódio…porque és severo contigo, se o resto não te pertence.
Ódio… vou pintar o teu rosto com alegria
Porque eu sou a felicidade
Ódio… não desvie o teu olhar
Porque há muita coisa a dizer
Olha para mim, eu sou a felicidade…
Olha para mim, enfrenta a força dos meus olhos.
Ódio… O teu rosto não vou esquecer…
Não te percas em palavras ocas…
Ódio… onde não encontro a verdade…
Ódio… onde a mentira teima em aparecer…
Ódio… porque andas de cabeça para baixo?
Não percebo!
Se calhar esse ódio não é real
Ódio… olha para mim
Não desvies o teu olhar
Deixa-te levar pelo brilho do meu
E encontra a felicidade
E guarda-a no coração,
Para nunca mais te ver sofrer!
Ódio… não oiço os sorrisos…
Ódio…andas pelo mundo a vaguear á procura de maldade…
Andas pelas ruas a vaguear á procura de ódio perdido…
Não o vejo…
As ruas estão somente repletas de felicidade…
Ódio… vais deixar de atormentar, até mesmo os nossos sonhos.
Ódio… não vais mais invadir e destruir os nossos lares.
Ódio… não vais mais entrar no nosso interior para fazer o mal.
Ódio… posso acabar contigo…
Vou enterrar-te no lugar mais escuro, mas masmorras do universo, para poder ter a certeza que não mais existas nos corações dos homens, e reinará a felicidade.
Ódio… no dia em que passar por ti e não te sorrir, será o dia em que precisarei de um sorriso teu.


Mikii
(Foto da Net)

1 comentário:

Visible Silence disse...

Adorei o... "Ódio"...
Parabéns por conseguir uma escrita tão harmoniosa, não é fácil quando o assunto é esse sentimento tão repugnante.

Desejos de boas saídas e melhores entradas...
Que no ano de 2010 consigas concretizar todos os teus desejos.
FELIZ 2010
Beijinhos