sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Como um Segredo...

Como um segredo...
A tua voz rompe o silêncio pesado da escuridão
e olho para cima...
Lanço um novo olhar, com os olhos cheios de assombro
Recordo os segredos que aconteceram e revivo
os pensamentos mágicos.

Como um segredo...
Sem uma única palavra,
Esse sonho que acaba por ser um segredo,
que nenhum de nós conhece até lá chegar.
Nada há que recordar... e
Preciso respirar fundo...

Como um segredo...
às vezes sinto necessidade de fugir,
de lidar com os meus medos, os desejos,
as ambições, os sofrimentos, as decepções,
a esperança e os amores, porque segredos,
são assuntos intemporais.

Como um segredo...
recordo agora as tuas palavras,que me fizeram
aprender muito sobre mim, no sentido
de tornar a vida mais positiva e colorida.
Segredos abriram-me horizontes,
aprendi a organizar o pensamento.

Como um segredo...
Um dia sonhei!
apanhei a tua mão, na minha fúria de viver,
e tudo se tornou morno e cinzento.
Segredos de uma vida pesada que me leva tudo...
e mais uma vez preciso respirar fundo!

Como um segredo...
O Sonho muda depressa, o sonho muda num instante.
O meu segredo é a verdade...
As coisas verdadeiras e honestas
são intemporais, como um segredo.

Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: