terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Mais um dia...


Mais um dia…
A janela abre-se… aos amigos, à amizade.
O perfume da minha vida invade a minha alma,
está frio lá fora.
Acordo o coração e a brisa transporta-me.
Solto sorrisos coloridos!
O tempo não espera, não é estático,
Vou recordando os sonhos, da amizade
Construindo realidades, sentimentos.
Mais um dia...
Lembranças, imagens, mas sobretudo amizades.
Um brotar de ânimo… esperança crescente
Traçando linhas inevitáveis, norteando os caminhos
Decifro personalidades, visto-me de guerreiro,
Crio asas e voo alto, voo longe… voo ao pé deles.
E mais outro dia!
Lançando sonhos, desatando nós.
Coragem destemida, braços em luta
Autoridade requerida, caminhos desconhecidos
Circunstâncias, oportunidades, amizades.
Penso, olho, sinto, ouço os corações.
Mais um dia, em que;
Sou autor da minha vida,
do meu caminho, percorrendo…a amizade
Vitórias, derrotas, sonhos e desenganos.
E mais um dia vivido…na esperança da amizade.
É a minha luz, sobre a amizade e a vida
e a morte sobre as trevas.
Mais um Dia...
Com música e palavras!
Um espaço onde a amizade se transforma,
onde a magia pode acontecer.
Nesse momento nasce o estímulo
porque há ali um mar de beleza,
uma nostalgia temporal,
nos diferentes estados de alma.
Mais um dia...
Sentindo o sol e o calor dos corações
que me acompanham, olhos nos olhos.
Vivo por dentro essas palavras
e tudo faz sentido.
Mais um dia!
E... dia a dia a amizade cresce,
é como transpor o limiar de uma realidade,
cheia de bons momentos, que inspiram
sentimentos sinceros de afecto.
Mais um dia...
Onde a memória viva , anima-me e lança-me
o desafio exigente de ser o locutor, o amigo.
Mais um dia...
ao som do relógio que bate de segundo em segundo...
à vitória da vida, como uma porta batida pelo vento.
Mais um dia...
Para iluminar o caminho e estas vozes
que se ouvem com o que escrevemos,
porque a amizade é este fascínio
que se atravessa com as palavras
em mais um dia, com esta janela aberta,
ao encontro dos amigos... da amizade.

Mikii
(foto da net)

Sem comentários: