quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Parto rumo do Sonho


Parti rumo ao sonho
contra a vontade do tempo,
à descoberta dos meus próprios medos,
fantasmas, do doloroso passado.
Na minha vida , durante muito tempo
só sabia que nada sabia...
Mais presente o lugar seguinte!
Longe de tudoo meu coração salta
para fora do peito, quando volta já não é o mesmo.
O meu corpo sem vida, fica do outro lado do sonho
de quem não quis ficar do meu lado.
O dom que me permite ver... a magia,
algo nebulosa, de um entardecer envolvente e profunda.
A música uma constante,
mais uma forma de expulsar os fantasmas.
Uma lembrança difusa na minha memória,
o desejo de escrever mais tarde,
que atravesso com as palavras.
Bons momentos de prazer e conhecimento,
dão forma ao meu sonho, num pouco mais de emoção.
É o sonho dos amantes...
O pôr-do-Sol esplendoroso.
Uma voz que se ouve...
Umas palavras, vagamente sobre mim,
na escuridão, no meu caminho...
Quando o vento se torna mais forte,
Ecoa e susurra: Mas tu és forte !
Uma voz digna sobretudo de ser amada e admirada,
inspira-me o despertar
do anseio de buscar...
O Sonho, o desejo...
O sonho tem o amor ao permenor!
O desejo que se cruza entre si claro e rigoroso.
Desejo que me matava...
Seria um desfiar de algo que estava determinado!
Voava e morria ao mesmo tempo,
morria e voava!
E partia ao rumo do sonho...

Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: