terça-feira, 2 de março de 2010

Sozinho no meio da escuridão


Sozinho no meio da escuridão!
enquanto o mar se transforma,
a esperança é tudo o que me resta.
O sol vai mergulhando cada vez mais,
em encontro do horizonte.
Eu... estava em silêncio...
sozinho na escuridão da noite.
A determinação da alma
estava em silêncio.
O mar em si, porém é tão vazio
esmagando tudo o que encontra no seu caminho.
Sozinho no meio da escuridão...
uma dor lancinante percorreu-me o corpo,
senti o sangue a fluir nas veias,
acenando com a cabeça com ar ausente.
A minha mente despertou,
tinha de existir um lado terno
uma certa verdade nas palavras,
no mais estranho de todos os tempos.
A superfície cinzenta e irrequieta do mar,
já perdeu o seu brilho...
Sozinho no meio da escuridão,
respirei fundo, o ar fresco da noite,
para afastar os maus pensamentos,
cerrei as pálpebras
para afastar as lágrimas...
e... chorei... chorei... chorei...
como um menino.

Este texto foi escrito por mim em 09/08/1987
Mikii

Sem comentários: