quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Um Caminho

Um caminho!
o lugar do encontro
o desejo do silêncio
frágil, desiquilibrado, mas
pelo menos há um lugar para o absurdo.
Um caminho , uma força interior
ainda assim com muito fulgor!
Deixo passar o silêncio,
as minhas obsessões e a
evolução natural das coisas
depois de momentos mais tristes.
Transponho para a realidade
por vezes esquecida, uma força
e pequenos prazeres,
de revolta e violência.
A vida corre!...
Às vezes o que sinto é pavoroso
tem um lado sinistro...
O caminho...
despertou-me a vontade
de modificar as paixões fogosas
ou as minhas rupturas...
As solidões adensam-se , mais sofridas.
Há algo de estranho, quando olho
para a luz do dia...
Hoje está diferente!... com nostalgia
parece uma sucessão de reflexão
sobre a minha mente...
No caminho, criam-se fortes laços
de amizade, com um sorriso nos lábios.
A vida corre... o caminho aqui ao meu lado
o meu destino...
A vida torna-se num inferno,
algo não está perfeito
a coragem é uma qualidade,
o medo é um sentimento... um caminho.
Onde o medo é gerado
há muita coisa a aprender!
E... aqui ao lado, o meu destino.
No meu caminho há coisas que não se contam!
A vida... o caminho... fica só entre mim.

Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: